Dressed Dream ♥ // Por Micaella Pink : Feliz Natal + Frases para fotos ♥

sábado, 26 de dezembro de 2015

Feliz Natal + Frases para fotos ♥

| |
Boa tarde minhas princesas
Eu quero me desculpar por não postar no blog esses dias, e desejar um feliz natal atrasado para vocês. Espero que esses últimos dias de vocês foram maravilhosos e que puderam encontrar a família, e comer bastante, haha.
Vamos ao post? Aperte em Leia Mais
 

♥ "Não importa a dificuldade de lutar: Lute! Procure forças, não importa o tempo que dura sua luta, faça sua parte. Luta sabendo que no final a vitória sempre vem e quanto maior for sua luta, maior será sua vitória."

♥ "Se procura por confiança, olhe pelo espelho."

♥ "Antigamente eu sofria, chorava, fazia drama e perdia o sono. Hoje, eu viro as costas e vou embora. Cada um sabe o valor que tem."

♥ "As pessoas se perdem nos detalhes, na falta de atitude. E o pior é que elas nem percebem."

♥ "Alguns dias são mais difíceis que os outros, só isso."

♥ "Desabafe em Deus, antes que você desabe..."

♥ "A vida pode não ser perfeita, mais tem seus momentos perfeitos."

♥ "Talvez seu preconceito seja falta de amor!"

E aí? Gostaram? Comentem, adorarei ler todos os comentários de vocês .
Kisses

        

Um comentário:

  1. Adorei as frases.. Algumas bem inspiradoras.
    Kisses.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá dreams ♥ Como vão? Espero que bem!
Para comentar em meu blog, tem umas regrinhas:
- Não escrever palavrões.
- Aceito apenas críticas construtivas.
- Não insulte a postadora ou as leitoras.
- Pode divulgar seu blog, só peço que fale do post também.

Kisses ♥
By: Micaella Böge