Dressed Dream ♥ // Por Micaella Pink : Estou de volta + Alguns fatos sobre mim ♥

domingo, 30 de outubro de 2016

Estou de volta + Alguns fatos sobre mim ♥

| |

(Gif lindo do UTT maravilhoso)

MEU DEUS, quanto tempo eu fiquei longe de vocês! Só pra ter uma ideia, o último post foi de natal...
Bem, mas vocês sabem que eu amo muito vocês né? Me desculpem por tudo, prometo que quando der, eu vou postar, mesmo que seja de qualquer coisa, eu vou postar. Não me abandonem

Agora vamos pra esse post que já tá na hora né? 
Clica no Leia Mais e let's go dreams ♥ 

1 - Meu nome inteiro é Micaella Cristini Saramento Böge 
2 - Sou aquariana
3 - Faço aniversário dia 17/02 sim, no mesmo dia do que a Paris Hilton
3 - Sou beeeem    nervosa. 
4 - Sou trouxa err... army. 
5 - Meu bias UTT é o Taehyung, não só pela aparência, mas pela sua personalidade, ele é tão fofo e tem uma personalidade forte. Amo!
6 - Minha cor favorita é azul. 
7 - Meus filmes favoritos são "A Quinta onda" e "Os Dez Mandamentos"
8 - Sou Army a pouco mais de um mês
9 - Minha música favorita é Dope, a qual eu conheci os garotos. 
10 - Sou apaixonada por vilãs e vilões, principalmente pela Yunet (de Os Dez Mandamentos) e pela Kalési (de A Terra Prometida)
11 - Além de ler, eu tenho uma fanfic com mais algumas amigas. 
12 - Quando crescer, quero ser ou escritora, ou detetive. 
13 - Gosto de Rap. 
14 - Gosto de nomes diferentes, como "Romee".
15 - Leio A Seleção, inclusive tenho os livros "A Seleção", "A Escolha", "Felizes Para Sempre" e "A Herdeira"
16 - O primeiro livro que eu tive era de A Culpa é das Estrelas. 
17 - Adoro a atriz Chloë Grace Moretz.
18 - Quando eu ouço Butterfly, Stigma ou Lie, já fico na bad. 
19 - Sou bem agitada, eu não falo, eu grito. 
20 - As vezes sou meio grossa, e sou bem teimosa, tenho que admitir. 
21 - Assisto Girls In The House. 
22 - Gosto de imitar a voz da Kendra Foster. 
23 - Sou apaixonada pela Victoria's Secret, tanto que o meu sonho já foi ser angel. 
24 - Minhas modelos favoritas são Adriana Lima, Candice Swanepoel, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio. 
25 - Sou muito sensível. 
26 - Comidas favoritas? Carne, pizza, carne, carne, carne. 
27 - Sou bem brincalhona.
28 - Sou muito muito muito desastrada, vocês não fazem ideia. 
29 - Adoro ler, ler é maravilhoso. 
30 - Sou quieta até, mas se me deixarem falar, eu não calo mais a boca. 
31 - Me chamam de nerd e cdf na sala
32 - Amo astronomia. 
33 - Assisto Miraculous
34 - Queria aprender a fazer aegyo.
35 - Quando estou nervosa, escutar BTS e escrever me fazem melhorar. 
36 - Sou péssima em inglês. 
37 - Choro com facilidade. 
38 - Gosto de provocar e pertubar os meus amigos. 
39 - AMO KIWI 
40 - Palavras que me definem: Açúcar (sou bem branca), fofa.

É isso amores da minha life ♥ Obrigada por lerem até aqui, até o próximo post, dois beijooos. 

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá dreams ♥ Como vão? Espero que bem!
Para comentar em meu blog, tem umas regrinhas:
- Não escrever palavrões.
- Aceito apenas críticas construtivas.
- Não insulte a postadora ou as leitoras.
- Pode divulgar seu blog, só peço que fale do post também.

Kisses ♥
By: Micaella Böge