Dressed Dream ♥ // Por Micaella Pink : Playlist K-POP ♥

domingo, 30 de outubro de 2016

Playlist K-POP ♥

| |

Olá docinhos ♥ Como vão? Espero que bem. 
Hoje mostrarei a minha playlist kpop pra vocês. 

Apertem no Leia Mais, e Let's Go!  
 
Primeiro lugar: Blood Sweat & Tears

Essa música é perfeitamente perfeita. Desde as roupas, a batida (ui, BTS trazendo de volta o conceito forró), e claro, os mores né? Eita meninos lindos! 






Segundo lugar: Dope
 Que musiqunha viciante, hein? Tive que colocar aqui, pois foi a música que eu conheci os meus garotos a prova de balas ♥ 
Ver o Jin vestido de médico, o Nam vestido de sei lá o que, o TaeTae de Detetive, o Suga de alguma coisa relacionada a marinha, o Jimin ruivinho de estágiario, o maknae mais fofo do mundo de policial e o Hobi vestido de piloto é maravilhoso né?  

  

 Terceiro lugar: Save Me 
o preciso nem comentar né? SAVE ME ME!   



Quarto lugar: Fire 
 As coisinhas lindas ainda mais lindas em fire. Só fogo nesse MV.



Quinto lugar: Hello Bitches 
Conheci a CL por uma fanfic, mas eu já amo ela. E essa música então? Nada a declarar! 



Sexto lugar:  Whistle
Conheci o BlackPink por causa do BTS também, não gosto muito, mas essa música é ótima!  
  

Acabou o post meus amores! Até logo! ♥ 
Dois beijooos. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá dreams ♥ Como vão? Espero que bem!
Para comentar em meu blog, tem umas regrinhas:
- Não escrever palavrões.
- Aceito apenas críticas construtivas.
- Não insulte a postadora ou as leitoras.
- Pode divulgar seu blog, só peço que fale do post também.

Kisses ♥
By: Micaella Böge